13/06/10

Blogue remodelado - Blog changes

Fiz algumas alterações, no blog. Para começar apliquei um novo modelo para variar um bocado e alterei um pouco a estrutura também.
Além disso adicionei uma página estática com algumas páginas de algumas das BDs curtas que fiz ao longo dos últimos anos:


Em breve irei também adicionar algo à secção sketch...


--------------


Did some changes to the blog: applied a new model and changed the structure a little. I have also added a static page with some pages from some of the short comics I did in the last years:


Soon will add something to the Sketch page too.




4 comentários:

Nuno Amado disse...

Posso fazer uma sugestão?
Não sei se posso mas faço na mesma...
:D
Escurece um pouco mais o cinzento do fundo. Senão o que colocares lá, desde as letras ás imagens tem tendência a "morrer" um pouco!
É a minha opinião, nada mais que isso!

Abraço

Anónimo disse...

Gostei do aspecto final.
Mais minimalista. Os meus parabéns.

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!

Fil disse...

Olá pessoal, desculpem o atraso na resposta.
Obrigado pela sugestão Bongop, tenho de ver isso, quando tiver mais tempo para andar aqui a mexer no blog.
agora a minha prioridade era adicionar umas páginas extra, com sketchs, etc...
mas acho que agora só nas férias mesmo... :)

Obrigado Paulo, pois eles (blogspot) arranjaram uns modelos um bocado melhores para o pessoal usar e deram mais flexibilidade para a edição do aspecto.

Obrigado Geraldo.