30/07/08

A Alternativa do Quim


Aqui estão duas páginas de uma BD feita há já alguns anos (1998, 1999?).
A ideia da estória foi de um amigo meu, o David, se bem que eu alterei um bocado o fim.
Os textos e arte foram todas feitas por mim, 8 páginas, tudo feito em papel A3 com aguarela e lápis de pastel, na altura ainda não tinha modo de trabalhar digitalmente, não havia scaner, computador, programas, nada...
Acabou por ser demasiado feito à pressa, especialmente os textos que eu não queria escrever: foram feitos directamente nas pranchas, em cima do joelho e nota-se bem.
Também estou a tentar recuperar esta BD, trabalhando para já a arte e posteriormente os textos.


2 old comic pages, maybe from 1998, 1999?. (sorry this is in portuguese, I will make an english version in the future)
The story was from a friend of mine David, but I ended up changing the end.
Art and text by me. A total of 8 pages, all done in A3 paper with watercolour and pastel pencil, at the time I didn't have access to any means of digital editing, no scaner, or computer...
It was very rushed, especially the text that was done directly on the panels, and it shows.
I am also re-working this one, trying to improve for now the art, later it will be the text.








Sem comentários: